Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Autenticidade.

Num mundo onde a autenticidade é mínima em meio a tanta hipocrisia, é difícil ser quem a gente é.Pensar com a nossa própria cabeça, ser autor das nossas próprias atitudes;Mas como isso pode ter sido banalizado se as diferenças,os defeitos,as originalidades é que são a porta para um mundo melhor, para um ser humano melhor?Que graça teria se fossem todos iguais? São as imperfeições que tornam você perfeito para alguém, único,aquele defeito chato que só você tem...
Se as pessoas soubessem o quanto aquela impulsividade precipitada, aquela palavra dita numa hora errada,porém com muita sinceridade, é na verdade a transparência que o mundo não tem. Os loucos,desajustados,criadores de caso...empurram a raça humana para a frente, você pode até hostilizá-los, mas jamais ignorá-los.
Eu,particularmente, odeio gente perfeita. Para mim perfeito é aquela pessoa que é exatamente como ela é.Sem tirar nem pôr!Autênticos tem um jeito particular de ver o mundo,cansaço das mesmas opiniões,compartilhar as mesmas hipocrisias. Aquele mau humor que não faz você sorrir nem por um minuto quando acorda,aquela declaração que você queria fazer,e fez. Aquele comentário ácido que não poderia faltar ou simplesmente um abraço,uma palavra amiga,sincera,para as pessoas que amamos.Ser alguém,não ser outro.Pensar,e não seguir pensamentos.Adorar aquele suco de beterraba com cenoura e laranja;Um único ser em meio de tantos "eus" que tem por aí.
Enfim,um jeito excêntrico,estranho,bizarro..que é meu e não seu.
E como diria Leminski: "Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além."

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei !!! Isso são muitas noites pensando em alguém especial ? kkkkkkk

Will / Flyer disse...

Realmente não existem pessoas perfeitas.
E se algum dia alguem realmente gostar da gente vai ter que aturar nossos defeitos e as falhas que cometemos. Afinal não somos maquinas.

Parabéns, Luanny!

Bruna Naitê disse...

Gostei também...
e os creditos são SEUS parabéns...
adorei amiga.

lucas disse...

gostei bastante luanny , a sua cara. excelente blog.